Marketing

Final da UEFA é com a Heineken

A Heineken lança a promoção "Road to the Final" que irá levar 30 consumidores a assistirem à final da UEFA Champions League, que terá lugar no Estádio da Luz, Lisboa, a 24 de maio. Para participarem, os consumidores terão de aceder à nova plataforma digital da marca – Heineken StarClub – e trocarem os códigos dos packs da Heineken por "Estrelas".

quarta-feira, 16 abril 2014 12:34
Final da UEFA é com a Heineken

A promoção "Road to the Final" decorre até ao final deste mês e vai oferecer 30 entradas exclusivas para assistir à final europeia da UEFA. Os sorteios realizam-se nos dias 23 e 30 de abril.

A marca de cerveja prepara-se ainda para "pintar" a cidade de Lisboa de verde para receber as estrelas de futebol europeu e relançar a campanha "Road to the Final". A campanha está presente em televisão em formato de 30'' e pretende reforçar a ligação da marca ao futebol e aumentar a notoriedade espontânea.

Esta é a sétima vez consecutiva que a Heineken patrocina a UEFA Champions League. Para celebrar o facto de este ano se realizar em Portugal, a marca vai lançar uma garrafa e lata de edição limitada alusiva à final em Lisboa.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing