Marketing

A nova marca da Porto Editora

Chama-se Coolbooks e quer dar a conhecer novos autores da língua portuguesa. Lançado pelo Grupo Porto Editora, é um espaço digital criado e pensado para editar exclusivamente em formato ebook.

terça-feira, 22 abril 2014 12:43
A nova marca da Porto Editora

Em comunicado, o grupo diz que pretende, assim, abrir uma janela de oportunidade a novos autores de língua portuguesa.

O catálogo da Coolbooks será construído a partir de um trabalho de seleção e edição que pretende distinguir-se das plataformas de autoedição, apresentando-se como generalista com diferentes géneros que se enquadram na literatura de ficção e não-ficção.

Para o lançamento da nova chancela da editora, na véspera do Dia Mundial do Livro, a Coolbooks apresenta sete autores e seis obras que vão do romance à ficção, refletindo a abrangência do catálogo.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing