Marketing

Dar “toques” por Portugal até ao Brasil

A LG Electronics (LG) está a preparar diversas ações em Portugal, com o intuito de promover o espírito de união antes, durante e depois do Campeonato do Mundo de Futebol, no Brasil. "Por Portugal Vamos dar toques até ao Brasil" é o mote da ação que decorre até 15 de maio, nos pontos de venda da marca.

quinta-feira, 24 abril 2014 11:16
Dar “toques” por Portugal até ao Brasil

Com esta ação, os portugueses poderão ganhar até 100 euros em produtos da marca. Cada "toque" equivale a um quilómetro (de Portugal ao Brasil). Ao realizar o registo dos recibos de compra e do total gasto em equipamentos LG no site oficial da marca, o valor será convertido em participações - "toques" - que, por sua vez, são convertidos em quilómetros (até ao Brasil).

Os consumidores podem igualmente fazer o upload de uma fotografia sua a dar "toques". A melhor fotografia selecionada pela LG e pelo ex-jogador de futebol Paulo Futre ganhará uma TV LED 55', e a segunda melhor, um LG G2 e as 45 seguintes ganham bilhetes para assistirem aos jogos de futebol no espaço LX Stadium.

Paulo Futre, Ricardo Carriço, Simão Morgado, Paulo Pires, Lúcia Garcia e Vanessa Martins, juntaram-se à LG na promoção desta ação, protagonizando vários vídeos nos quais dão também "toques Por Portugal", até ao Brasil.

De forma a unir os portugueses neste momento desportivo, a LG patrocina o LX Stadium - espaço criado para assistir aos jogos, situado no complexo LX Factory – com o ambiente próprio dos verdadeiros estádios.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing