Marketing

Nordic, uma experiência em edição limitada

A Carlsberg está a celebrar a sua herança nórdica com o lançamento da Nordic Collection em Portugal. Trata-se de uma coleção personalizada de três garrafas premium, em edição limitada, inspirada nas paisagens naturais da região e nos traços arquitetónicos nórdicos. De nome Umea, Symphony e Spectra, cada uma conta uma história.

quarta, 30 abril 2014 10:20
Nordic, uma experiência em edição limitada

O lançamento desta edição é assinalado com um passatempo, em que a marca de cerveja da Unicer oferece uma viagem dupla a Copenhaga.

O passatempo tem como palco as 12 festas temáticas – Nordic Collection Experiences - que a Carlsberg está a organizar em todo o país: em cada festa, os consumidores podem tirar fotos que depois serão votadas no Facebook. Os autores das 12 fotos mais votadas terão depois de enviar um testemunho da sua experiência e a melhor frase e foto dá direito a uma viagem às origens desta cerveja.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing