Marketing

“Repensar” o marketing farmacêutico

Re-Thinking Pharma 2014 é o nome do evento que pretende juntar, nos dias 15 e 16 de maio, em Troia, vários profissionais de marketing farmacêutico para analisar e debater as novas tendências e estratégias relacionados com a comunicação da área da saúde. O encontro conta com o apoio institucional do IPAM/ IADE (Instituto Português de Administração e Marketing).

quarta-feira, 30 abril 2014 11:28
“Repensar” o marketing farmacêutico

Nesta segunda edição do Re-Thinking Pharma serão debatidos temas como o "Marketing Farmacêutico em Suporte Digital - Benefícios e Alternativas" e o "Social Media Marketing e a Indústria Farmacêutica", entre outros. Durante os dias serão ainda apresentados alguns case studies internacionais e portugueses, com destaque para o trabalho da Microsoft na área da saúde.

A sessão de abertura do evento será presidida pelo secretário de Estado da Saúde Manuel Teixeira.

A iniciativa conta com o apoio da AICEP, da APOGEN (Associação Portuguesa de Genéricos), da APDP (Associação Portuguesa do Doente Diabético) e da APMIF (Associação Portuguesa de Medicina Farmacêutica).

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing