Marketing

Não parece, mas é uma campanha da Trident

É, pode dizer-se, uma forma pouco comum de promover pastilhas elásticas: a Mondelez International acaba de lançar uma coleção de roupa para mostrar que a Trident consegue manter os fãs focados nas coisas importantes na vida.

terça-feira, 06 maio 2014 12:11
Não parece, mas é uma campanha da Trident


Como? Diz a marca que um dos causadores da distração é a tecnologia, pelo que convidou a Party New York a criar peças de vestuário que mantêm a adição pelas redes sociais e pelos gadgets à distância. É que funcionam como um escudo contra as frequências de rádio.

O resultado? Quando os aparelhos estão nos bolsos de camisas ou calças, por exemplo, o toque e a vibração são desativados e assim os utilizadores podem concentrar-se no que acontece em redor.

A agência criou também um site que mostra as peças e inclui um "medidor da adição às redes sociais".

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing