Marketing

A estrela és tu

"Na Caixa cada cliente é tratado como uma estrela". Este é o mote das ações de ativação da marca Caixa Geral de Depósitos (CGD) no Rock in Rio, apresentadas hoje em Lisboa por Francisco Viana, diretor de Marca e Comunicação da instituição.

quarta-feira, 07 maio 2014 12:43
A estrela és tu

Numa conferência de imprensa inédita que envolveu uma limousine, massagens, maquilhagem e chocolates e contou com a presença de Roberta Medina, presidente executiva do Rock in Rio, a Caixa anunciou que quer "tratar cada cliente como uma estrela".

As ações de ativação da Caixa no Rock in Rio, da responsabilidade da Fullsix e da Fórmula P, envolvem um "bag jump", onde cada um pode fazer o seu "salto das estrelas", e mupis interativos na zona dos caixas Multibanco do recinto.

"A Caixa quer proporcionar uma experiência social, sustentável, interativa e emocionante no Rock in Rio", disse Francisco Viana.

Todas as experiências vão poder ser partilhadas nas redes sociais e a própria Caixa terá uma "equipa social" com tablets para registar cada momento.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing