Marketing

POPAI estão de volta

Os POPAI Awards, que premeiam os mais originais e eficazes materiais de merchandising no ponto de venda e retalho, estão de regresso a Portugal, informa a organização em comunicado.

quinta-feira, 08 maio 2014 12:12
POPAI estão de volta

Qualquer empresa, associada ou não da POPAI Portugal, desde que seja anunciante, agência, fornecedor ou retalhista e que tenha exibido os seus materiais de merchandising no ponto de venda, durante o período compreendido entre 1 de janeiro de 2012 e 31 de dezembro de 2013, pode concorrer apresentando a sua candidatura até 30 de maio.

São 15 as categorias a que os candidatos concorrem aos troféus de ouro, prata e bronze por categoria: Alimentar; Bebidas; Saúde, Higiene pessoal e Beleza; Limpeza do Lar; Automóvel; Eletrónica; Moda e Desporto; Acessórios; Serviços; Entretenimento, Brinquedos e Jogos; Digital in Retail; Store Design/Store in Store; Casa, Jardim, Praia e Campo; Prémio Inovação e Prémio Sustentabilidade.

"Depois de uma 1ª edição em 2012 que teve uma forte adesão, com 80 candidaturas diferentes de um leque variado de marcas e empresas, considerámos que era o momento de, tirando partido das melhores plataformas internacionais da POPAI, voltar a trazer este concurso para Portugal. É um país que demonstra uma grande maturidade e inovação no ponto de venda, quando comparado com os mercados mais evoluídos do mundo" indica João Catalão, Presidente da POPAI Portugal.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing