Marketing

Já enviou o seu obrigado?

Arranca segunda-feira a nova campanha dos CTT: com o objetivo de celebrar a proximidade e agradecer a confiança dos portugueses, a marca lança uma solução "A maior rede de obrigados", que permite transformar cartas escritas digitalmente em cartas físicas reais, que são impressas, envelopadas e enviadas de forma gratuita.

sexta-feira, 09 maio 2014 12:22
Já enviou o seu obrigado?

Com esta solução, os CTT pretendem assinalar, com utilidade para os clientes, o facto de serem Marca de Confiança por dez vezes. E admitem torna-la num serviço permanente em função da recetividade registada nos próximos dois meses.

Para enviar uma carta basta aceder ao site criado especificamente, escrever uma mensagem de agradecimento e preencher a morada. Depois os CTT tratam do resto, estando a prever que nesta fase da campanha sejam enviadas 50 mil cartas.

Para a marca, esta solução tecnológica poderá tornar-se um elemento de coesão entre os portugueses, recuperando um meio de comunicação (a carta pessoal) que, por já não fazer parte da vida quotidiana, tem uma valorização emocional que o correio eletrónico não consegue obter.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing