Marketing

Um passatempo da Wingman para a TAP

A consultora digital Wingman é a responsável pelo passatempo "11.000 seguidores, 11 destinos" que assinala o registo de 11.000 seguidores da TAP no Instagram e o lançamento dos 11 novos destinos da companhia.

segunda, 12 maio 2014 10:10
Um passatempo da Wingman para a TAP

Cada semana é dedicada a um destino diferente e para participar no passatempo os seguidores devem fazer upload de uma fotografia que demonstre o quanto gostariam de viajar até lá, adicionar a hashtag #tapportugal e a de destino, como, por exemplo, #tapmanaus.

O passatempo terá a duração de 11 semanas. Os vencedores de cada semana, escolhidos a partir de todas as imagens enviadas, recebem miniaturas de aviões TAP, e o grande vencedor, selecionado a partir dos finalistas semanais, ganha uma viagem para duas pessoas para um dos novos destinos da transportadora.

Criada em 2008, a Wingman é especializada nas áreas de web, mobile e social media, centrando-se nas componentes de estratégia, usabilidade e experiência de utilização, design e desenvolvimento.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing