Marketing

Sabe tirar a imperial perfeita?

É esta experiência que a Super Bock pretende proporcionar com o novo conceito da marca – "Beer Experience" - , que será demonstrado a partir de dia 17 no mercado da Ribeira, em Lisboa.

terça-feira, 13 maio 2014 09:49
Sabe tirar a imperial perfeita?

Neste espaço, os consumidores vão ter a oportunidade de tirar a sua própria cerveja através de um equipamento que, diz a marca - é inovador e único em Portugal. Para tal, basta comprar um cartão no "Beer Experience", escolher uma Super Bock e tirar a cerveja perfeita.

Nesta fase de lançamento, o espaço apresenta quatro variedades de cerveja para escolher em função do gosto e da comida: duas edições da coleção artesanal Selecção 1927, a Super Bock Stout e a Super Bock Original. Para promover a mestria por detrás da melhor cerveja à pressão nos primeiros dias irão decorrer no local ações de formação para os visitantes, recomendações que estarão posteriormente disponíveis através de um LCD formativo.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing