Marketing

E a (nova) marca mais valiosa é…

Ao fim de três anos na liderança, a Apple foi ultrapassada no ranking das marcas mais valiosas do estudo "The BrandZ Top 100", conduzido pela Millward Brown. O novo nº 1 é a Google. E a McDonald's a única marca não tecnológica entre as cinco primeiras.

quarta-feira, 21 maio 2014 10:32
E a (nova) marca mais valiosa é…

O valor da marca Apple caiu 20% para os 148 mil milhões de dólares, o que é atribuído pela consultora do grupo WPP ao facto de ter abrandado em inovação, enquanto a Google viu o seu valor crescer devido ao investimento em novos produtos.

O terceiro lugar deste ranking pertence À IBM, pelo segundo ano consecutivo, com um valor de 108 milhões. A Microsoft é quarta, tendo subido da sétima posição que ocupava em 2013.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing