Marketing

Levar a TAP mais longe

A TAP escolheu a agência portuguesa de marketing e vendas online Sales Engine Online (SEO) para reforçar a angariação de subscritores da sua newsletter em vários países. Numa primeira fase serão desenvolvidas campanhas em vários países como Marrocos, Sérvia, Gana e Cabo Verde.

quarta, 21 maio 2014 10:56
Levar a TAP mais longe

Em comunicado, a SEO afirma que esta aposta da companhia aérea portuguesa insere-se numa estratégia de desenvolvimento do seu canal de marketing direto internacional, "através do qual disponibiliza informações e campanhas em vários países do mundo".

Atualmente a newsletter da TAP chega a mais de 411.500 pessoas em todo o mundo, sendo uma importante ferramenta de informação e de marketing para a promoção de rotas, destinos, campanhas e promoções.

A SEO é uma agência portuguesa de marketing e vendas online que opera em Portugal, Espanha, Brasil, Angola, Colômbia, e no Leste europeu através da Romênia, oferecendo um serviço inovador baseado em "performance", ou seja, é remunerada unicamente pelos resultados que gera para os seus clientes.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing