Marketing

Há uma Mercearia a reciclar t-shirts

A Mercearia foi a agência escolhida pela Sociedade Ponto Verde para desenvolver a ação de ativação com que a marca de reciclagem estará presente nos principais festivais de verão, começando com o Rock in Rio.

quarta-feira, 21 maio 2014 12:47
Há uma Mercearia a reciclar t-shirts

Para esta ação, A Mercearia desenvolveu uma coleção exclusiva de t-shirts em que os logos dos principais artistas e bandas nacionais foram intervencionados e adaptados ao tema da reciclagem.

O objetivo da ação é associar a reciclagem à música, daí o conceito " A reciclagem toca por estas bandas".

Depois do Rock in Rio, também o Super Bock Super Rock e o MEO Sudoeste receberão esta ação.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing