Marketing

Quer ser um cliente observador?

A Rodoviária de Lisboa está a recrutar, entre os seus clientes, voluntários para recolher opiniões sobre o serviço. Trata-se do projeto "Cliente Observador", que visa a melhoria da qualidade do transporte público.

sexta-feira, 23 maio 2014 09:53
Quer ser um cliente observador?

Aos voluntários, que terão de ser clientes da Rodoviária, será pedido que adiram a tarefas de observação e respondam a questionários sobre vários aspetos dos serviços de transporte que utilizam habitualmente.

Os dados recolhidos serão depois divulgados e trabalhados pela empresa, de modo a compreender em detalhe as necessidades dos clientes e fomentar medidas de melhoria da qualidade do serviço de transporte público.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing