Marketing

A empresa do Diogo vai faturar 1,5 milhões com a Champions

Mais de milhão e meio de euros. É quando vai ganhar a events by tlc com a final da Champions League. Um valor que representa 15% da faturação anual da empresa fundada por Diogo Assis.

sexta-feira, 23 maio 2014 13:13
A empresa do Diogo vai faturar 1,5 milhões com a Champions

Diogo não revela os clientes, mas sempre vai adiantando, em declarações ao Briefing, que são eventos para convidados de patrocinadores oficiais e de multinacionais que trazem a Lisboa os seus melhores clientes.

"Estamos a falar de programas criados e planeados para proporcionar a melhor das experiências para quem nos vai visitar neste fim-de-semana para ver a final da Liga dos Campeões", afirma.

São eventos que se destinam a mais de dois mil participantes. Com programas "desenhados ao detalhe" que incluem visitas aos locais emblemáticos de Lisboa, Sintra e Cascais, jantares gourmet em restaurantes de topo, atividades de lazer náuticas, golf, spa.

"Não tenho dúvidas de que os grandes eventos internacionais representam uma oportunidade para promover Portugal enquanto destino turístico e, por isso, tudo é planeado com detalhe, rigor e apostamos no fator UAU para garantir que todos aqueles que nos visitam, se tornam embaixadores de Portugal nos seus países de origem", sublinha.

Afinal, recorda, este fim-de-semana mais de 80.000 pessoas vão visitar Portugal e milhões em todo o mundo estarão colados à televisão - o ano passado estabeleceu-se o record, com cerca de 360 milhões de telespectadores – sendo, por isso, "uma altura propícia para promover Portugal lá fora, o que pode resultar num aumento de visitantes a posteriori".

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing