Marketing

Primor estreia-se no Rock in Rio com a Pepper

Depois da FNAC e da Amb3e, com o Electrão, a Primor é a mais recente marca a ser levada ao Rock in Rio pela Pepper. Com mais de 50 anos de história, a marca nortenha de charcutaria estreia-se agora neste festival.

segunda-feira, 26 maio 2014 11:31
Primor estreia-se no Rock in Rio com a Pepper

Assim, a Primor contará com um stand próprio em que os visitantes poderão experimentar não apenas sanduíches com temáticas acerca dos festivais de verão, mas também as especialidades quentes da marca, uma estreia nos "palcos" nacionais. Em paralelo, diversas ações móveis levam a Primor a todo o recinto.

O conceito criativo, bem como toda a fase de implementação e gestão do projeto, estão a cargo da Pepper, que também gere a página de Facebook da marca.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing