Marketing

Os livros vão de Happy Van

A McDonald's Portugal apresenta na Feira do Livro de Lisboa a Happy Van, uma biblioteca móvel de promoção e incentivo à leitura que conta com o apoio do Plano Nacional de Leitura (PNL) e da Confederação Nacional das Associações de Pais (CONFAP) e vai percorrer, até outubro, mais de 50 cidades em todo o país.

segunda-feira, 02 junho 2014 10:36
Os livros vão de Happy Van

Numa iniciativa que visa incentivar os mais novos a criarem hábitos de leitura, a Happy Van é um espaço desenvolvido a pensar nos mais novos para promover o prazer de ler e os momentos de convívio em família, diz a marca em comunicado.

Integrada na plataforma Happy Readers, este espaço móvel dispõe de diferentes atividades desenvolvidas com o intuito de promover a leitura de uma forma lúdica, como sessões de conto, jogos didáticos e livros, que poderão ser realizadas gratuitamente.

No âmbito deste projeto, e numa parceria com a Porto Editora, foi ainda desenvolvido um miniconto inédito, de autoria da escritora Luísa Ducla Soares- "uma aventura de bicicleta"- que conta o selo Ler+ e que tem como personagem central o Alfa. Este miniconto será distribuído aos visitantes da Happy Van, num total de 100 mil exemplares.

A Happy Van integra o programa Happy Readers, uma iniciativa pan-europeia da McDonald's, que disponibiliza, gratuitamente, com o Happy Meal, livros digitais interativos, que podem ser acedidos em várias plataformas.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing