Marketing

O mundo dos cromos como nunca o viu

Chamava-se Stick Album mas desde o final de maio que adotou um novo nome: Colara. Trata-se uma plataforma que permite colecionar cromos de uma forma digital e tem propostas para as marcas.

terça, 03 junho 2014 10:53
O mundo dos cromos como nunca o viu

Em comunicado a empresa afirma que a compra de saquetas é feita diretamente no site, através de um sistema de créditos ou da utilização de vouchers e, ao ficar com cromos repetidos, poderá trocá-los facilmente com outros utilizadores registados, de forma segura e rápida.

Se for um ilustrador, uma agência criativa ou gerir a comunicação de uma marca e tiver uma boa ideia para uma caderneta, o Colara "disponibiliza não só a plataforma, mas também alguns serviços que facilitam a sua entrada no mundo dos cromos. Proporciona um sítio que fomenta o debate e a informação podendo ser a plataforma ideal para dinamizar a sua marca, ideia, ou trabalho criativo".

O projeto foi lançado em versão beta em início de abril com a designação de Stick Album e, agora, após esta fase de testes e sugestões recebidas por parte dos utilizadores, foi relançado a 27 de maio de 2014 com um novo nome, nova homepage e algumas melhorias.

A decisão da mudança de nome teve como principal objetivo conseguir ter um nome mais simples, direto, intuitivo e que seja fácil de memorizar. Pretende-se que toda a gente, de todas as idades coloque este nome nos seus endereços favoritos e comece a "colar" cromos nas suas cadernetas, diz a empresa.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing