Marketing

Antena 3 com um toque de Pepper

A Pepper foi a agência escolhida para criar e concretizar a presença da Antena 3 no festivais de verão nacionais em 2014. Uma ocasião especial para a rádio do Grupo RTP, uma vez que está a celebrar o 20º aniversário.

terça-feira, 03 junho 2014 12:00
Antena 3 com um toque de Pepper

Englobando os festivais Super Bock Super Rock e Nós Primavera Sound, a proposta vencedora inclui dinâmicas tanto nos stands como nos recintos e imediações dos festivais, com o revivalismo a servir de linguagem transversal. Tudo para levar o público a viver ou recordar a primeira vez da 3.

Entre os momentos de celebração contam-se também vários formatos de pré-ativação, com ênfase para um concurso de bandas Antena 3, que passará por oito cidades, com uma grande final em Lisboa. Já na página de Facebook da Antena 3, os aspirantes a festivaleiros poderão contar com a oferta de bilhetes para o Super Bock Super Rock.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing