Marketing

Aqui há bilhetes para o Alive

A Puma vai lançar na página de facebook da Sport Zone um conjunto de passatempos, cujos vencedores irão assistir ao Optimus Alive'14, que decorre de 10 a 12 de julho, no Passeio Marítimo de Algés.

segunda, 09 junho 2014 12:57
Aqui há bilhetes para o Alive

Até ao início do festival de verão serão oferecidas duas centenas de bilhetes aos participantes que demonstrarem "mais vontade, empenho e perspicácia" nos desafios que lhes serão lançados.

O principal objetivo da campanha é alcançar "forte engagement com um target jovem, urbano, fã de música, atento às novas tendências e que, acima de tudo, gosta de desfrutar das coisas boas da vida", assegura a marca em comunicado.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing