Marketing

Paulo Bento já tem as táticas

São mais de dez mil táticas sugeridas pelos portugueses e estão agora nas mãos do selecionador nacional, Paulo Bento. Foram reunidas no âmbito da campanha da Sagres de apoio à equipa portuguesa no Mundial do Brasil.

quarta, 11 junho 2014 12:06
Paulo Bento já tem as táticas

A marca de cervejas, que patrocina a seleção nacional desde 1993, desafiou os portugueses a, onde quer que estivessem, apresentarem as suas táticas, numa ação com o mote "Somos Selecção. Somos Portugal".

E recebeu mais de dez mil participações, em texto, imagem ou vídeo. "Com a cabeça bem erguida, E os olhos em frente, Não se deixem ir abaixo, Lutem pela nossa gente!"; "Receita para a vitória: Um bom momento de S-ofrimento, um pouco de A-creditar, um copo de G-arra, uma taça de R-espeito, um ramo de E-sperança e um punhado de S-abedoria são algumas das táticas.

OS autores das 50 mais originais viajam este sábado para o Brasil, num avião exclusivo Sagres, para apoiarem a equipa no jogo Portugal x Alemanha em Salvador da Baía.

(na foto, Pedro Alfredo e Felipe Gomes, do Marketing Sagres, com o selecionador nacional, Paulo Bento. Créditos FPF/Francisco Paraíso)

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing