Marketing

TVI, M80 e GfK juntam-se à Eficácia

Os Prémios à Eficácia da Comunicação acabam de conquistar três novos patrocinadores – a estação televisiva TVI, a rádio M80 e a consultora de estudos de mercado GfK. Juntam-se à empresa de publicidade exterior Cemusa e à produtora Filmbrokers.

quinta-feira, 12 junho 2014 10:38
TVI, M80 e GfK juntam-se à Eficácia

Para os organizadores dos prémios – a Associação Portuguesa de Anunciantes (APAN) e o Grupo Consultores – a adesão destas marcas significa investimento, mas traduz igualmente o reconhecimento da iniciativa.

Demonstra – sustentam, em comunicado – o "retorno do evento e a reputação que conquistou".

Esta é a décima edição dos prémios, estando as candidaturas abertas até dia 30.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing