Marketing

No email marketing, simples is beautiful?

Simplificar o email marketing. Esta a missão da Campayn, plataforma de origem canadiana que escolheu Portugal para se internacionalizar.

quinta-feira, 12 junho 2014 12:34
No email marketing, simples is beautiful?


Ao Briefing, o gestor desta solução em Portugal, Alexandre Miguel, explicou a aposta na simplificação: "O Campayn foi desenhado e desenvolvido por profissionais para clientes pouco e muito exigentes. Entrar no mercado com um produto igual a tantos outros não faria sentido para nós, ainda para mais num mercado tão competitivo a nível internacional. Por isso optámos por desenvolver uma plataforma que leva o cliente a configurar a sua conta passo a passo e quando estiver mais apto apresentamos-lhe outras ferramentas mais avançadas. Para ter uma ideia o nosso editor de temas de email não requer qualquer conhecimento de código HTML, trabalhamos com módulos que permitem que qualquer cliente possa desenhar facilmente o seu email, e este vai estar sempre otimizado para qualquer ecrã".

É esta simplificação que torna o Campayn diferenciador. Mas o custo também conta: "Temos preços nivelados pelas maiores empresas do mundo de email marketing, ou seja, temos preços super competitivos e difíceis de igualar pela maior parte das empresas em Portugal", afiança.

Para já, a empresa está a dar os primeiros passos no mercado português, escolhido por uma razão também ela simples: é que Alexandre Miguel, que já integrava a equipa canadiana, estava sediado em Portugal.

Mas não só: a Iterro Inc., que lançou o produto no Canadá em 2011, "viu em Portugal um mercado que precisava de uma ferramenta de email marketing que fosse mais simples, mais fácil de manusear e com um preço competitivo".

"Os nossos clientes tanto podem ser designers freelancers como grandes empresas. Estamos habilitados a receber qualquer cliente independentemente do seu tamanho ou conhecimento", explica, em comunicado, o ceo da empresa, Alek Mirkovich.

Traz a ambição – diz o gestor português - de "liderar o mercado nacional ou estar entre as primeiras escolhas".

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing