Marketing

Leite fresco “inspira” street art

Gordo , meio gordo, magro, chocolate e sem lactose. Esta é a gama do Vigor, o leite fresco de referência em Portugal, que inspirou cinco artistas de arte urbana a pintar murais em Lisboa.

quinta-feira, 19 junho 2014 11:52
Leite fresco “inspira” street art

Esta foi a forma que a marca encontrou para decorar a cidade sob a temática Vigor e as Festas de Lisboa. Em comunicado, a empresa informa que "iniciadas com o Santo António, as manifestações artísticas ficaram concluídas na madrugada de 16 de junho".

A autoria dos cinco murais de arte urbana é da responsabilidade de: Mosaik (Vigor Gordo), Miguel Brum (Vigor Meio Gordo), RAM (Vigor Magro), MAR (Vigor s/lactose) e Hélio (Vigor Chocolate).

A origem, a história e a forte ligação da marca à população de Lisboa justificam a presença de Vigor "de uma forma disruptiva e original, preservando a tradição dos Santos Populares, no período das Festas de Lisboa", diz a marca.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing