Marketing

Futebol à grande ou com amigos?

Este foi o teste a que a McDonald's submeteu dois fãs. Com criatividade da Torke + CC, a marca quis encontrar o "ultimate fan" de futebol. O projeto teve produção da Mustard e produção vídeo da Lobo Mau.

segunda-feira, 23 junho 2014 12:06
Futebol à grande ou com amigos?


O que a marca fez no âmbito desta "Ultimate FIFA World Cup Football Fan" foi desafiar dois fãs, que assistiam ao jogo Portugal x Alemanha, no dia 16 de junho, a abdicar de elementos de conforto, como um sofá ou um plasma, em troca de um amigo com quem poderiam ver o jogo. Os desafios foram lançados pelo jogador João Moutinho, protagonista da campanha da McDonald's associada ao Mundial de Futebol FIFA 2014.

Os dois fãs estiveram à altura do desafio e provaram que o "Ultimate Fan" é aquele que abdica de todos os confortos individuais pela partilha da sua paixão pelo futebol com os seus amigos.

Para encontrar o fã dos fãs, a marca lançou um passatempo online, que, até 27 de junho, vai premiar, a nível mundial, os mais apaixonados por futebol com uma viagem de quatro dias ao Brasil para assistir ao jogo da final, tirar uma foto com o troféu e ter ainda acesso VIP às festas exclusivas durante a competição.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing