Marketing

A reforçar os valores da marca na Ericeira

O Sumol Summer Fest está de volta à Ericeira. De hoje a sábado, diz a marca de refrigerantes que o festival constitui uma oportunidade para reforçar o posicionamento no mercado, dada a dimensão e o número de pessoas que impacta.

quinta-feira, 26 junho 2014 10:41
A reforçar os valores da marca na Ericeira

Esta edição do evento coincide com os 60 anos da Sumol. Segundo a gestora de eventos e patrocínios da marca, Mafalda Carvalho, "o objetivo principal do festival é criar um momento de festa e partilha entre Sumol e os seus fãs, num ambiente de música, praia, surf, calor e amigos, proporcionando momentos únicos e experiências novas, que fiquem na memória dos festivaleiros".

O Sumol Summer Fest foi distinguido com o Prémio de Melhor Festival de Média Dimensão pelo Portugal Festival Awards e o Prémio Escolha do Consumidor na categoria de Festival não Urbano pelo segundo ano consecutivo, as expetativas em relação ao evento e entusiasmo acabam por ser superiores.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing