Marketing

A Cidade perdeu o FM

A rádio Cidade sofreu uma renovação total. Na imagem e no nome: é que perde o FM, com o objetivo de reforçar o posicionamento como uma marca que vai para além da antena. Do ponto de vista criativo, é a Partners que dá a conhecer esta nova marca.

quinta, 26 junho 2014 11:10
A Cidade perdeu o FM

Integrada na Media Capital Rádios e destinada a um segmento jovem e jovem adulto, a rádio aposta agora em novas plataformas, como os eventos (on place), a Internet e as redes sociais (online), além da música e programação de antena (on air).

A nova Cidade começa a emitir no final da tarde da próxima quarta-feira, dando corpo à nova assinatura, "A Cidade não Dorme". Terá mais música em antena e mais conteúdos em diferentes plataformas. Quer ser uma estação mais "sexy", mais próxima, mais útil para os seguidores e mais digital e tecnológica.

Para reforçar a nova marca, será lançada uma campanha multimeios em televisão (TVI, AXN e FOX), imprensa, outdoors, em Lisboa e no Porto, e na Internet e redes sociais, nomeadamente no Facebook.

Da autoria da Partners, a campanha pretende comunicar o novo posicionamento para os jovens portugueses que já conheciam a Cidade mas que ainda não ousaram em ouvi-la mais de perto.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing