Marketing

De B2Basics percebe o Jayme

Arrumar as ideias e passar à ação. É esta a ajuda que a Hamlet, empresa de comunicação de marketing, se propõe dar aos marketeers e decisores com a coleção B2Basics. São, por isso mesmo, guias concisos e práticos assinados pelo diretor criativo da agência, Jayme Kopke.

sexta, 27 junho 2014 10:35
De B2Basics percebe o Jayme

A Hamlet explica o que está na origem desta coleção: "Informação de marketing é o que não falta por aí. O problema, para quem tem que gerar resultados todos os dias, é passar da teoria à prática. Principalmente quando o tempo é escasso para separar o trigo do joio e ficar só com o que é essencial".

O resultado são, para já, cinco miniguias que ajudam a fazer uma boa e-newsletter, fazer um bom website para a empresa, revitalizar clientes adormecidos, evitar os dez erros típicos das empresas que participam em feiras de negócios e, finalmente, a fazer um viral à maneira russa.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing