Marketing

Este português desafiou os patrões da América

O que fazer quando os jogos do Mundial acontecem durante o horário de trabalho? Há um português que tem uma solução. Ele é Nuno Teles, chief marketing officer da Heineken USA, e desafiou os empresários norte-americanos a deixarem os funcionários fazer uma pausa para ver futebol e... beber uma cerveja.

sexta, 27 junho 2014 12:23
Este português desafiou os patrões da América

Com criatividade da Wieden + Kennedy New York, a Heineken lançou a campanha #BrazilianNoShow. O pretexto foi o jogo desta quinta-feira, entre a Alemanha e os Estados Unidos. Tudo o que os fãs americanos de futebol tinham de fazer era enviar um tweet para @Heineken_US.

Em retorno, a marca de cervejas promete ajudar as empresas a celebrar o Mundial, com Nuno Teles a hastear a possibilidade de um patrocínio.

Diz a Heineken que o que propõe é simples e uma relação win-win: ganham os funcionários das empresas, porquê assistem aos jogos, e ganham as empresas, porque funcionários felizes trabalham melhor.

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