Marketing

Gosta de festivais mas não quer acampar? Veja a solução

Os festivais Super Bock Super Rock e Meo Sudoeste têm este ano um novo atrativo: bungalows para alojamento. Trata-se de uma ideia da SIT, empresa que tem crescido nos segmentos da construção modular e do mobiliário urbano.

segunda-feira, 07 julho 2014 10:53
Gosta de festivais mas não quer acampar? Veja a solução

O SIT Fest Village propõe bungalows dentro dos recintos daqueles dois festivais. Os Pack SIT Fest Village incluem o alojamento em bungalow e bilhete VIP para 2 pessoas, com acessos privilegiados em frente ao palco e às zonas VIPs dos festivais. Os preços dos bilhetes vão desde 82€ por pessoa/ noite, diz a empresa em comunicado.

"O SIT Fest Village é um espaço criado para quem quer viver um Festival de Música intensamente. Criámos uma zona reservada com eco-suites dentro do recinto dos festivais. Trata-se de um espaço de cariz temporário, especialmente desenvolvido e adaptado a cada evento específico. Desta forma o objetivo é proporcionar toda a comodidade e conforto de um alojamento convencional a escassos metros dos concertos." explica Marta Fino, Diretora-Geral da SIT.

A gestora da empresa acrescenta ainda que "cada quarto duplo corresponde a um módulo mini da SIT Modular Solutions com cama de casal, wc privativa e ar condicionado. São ainda disponibilizados serviços de limpeza e segurança. No exterior dos quartos pode desfrutar de um espaço de lazer integrado na natureza, com acesso a um Hot Spot dentro do SIT Fest Village."

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing