Marketing

Três anos de “performance”

A Reprisemedia, unidade de media especializada em performance do grupo IPG Mediabrands, faz três anos e já está com olhos postos no futuro em soluções como, por exemplo, o Programmatic Buying & RTB.

terça-feira, 08 julho 2014 10:03
Três anos de “performance”

Ao longo destes três anos, a Reprisemedia tem sido responsável pelo lançamento de novos formatos no mercado digital português, entre os quais se destacam: Media Ads e Mastheas sendo-lhes reconhecidas competências distintivas no mercado com a conquista de alguns prémios, refer o grupo em comunicado.

Pedro Sousa, Diretor de Digital e Ativação do IPG Mediabrands, faz um balanço muito positivo destes três anos, "ultrapassámos os billings previstos no lançamento deste projeto e prevemos terminar 2014 com um valor acima dos 7 milhões. E isto só é possível graças à constante capacidade de inovação e acompanhamento diário das tendências globais por parte de uma equipa de profissionais que têm vindo a crescer com a agência, e simultaneamente feito a agência crescer."

"Estamos por isso de olhos postos no presente mas sobretudo no futuro, para a próxima geração de Performance em Digital: Programmatic Buying & RTB", refere ainda Pedro Sousa.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing