Marketing

Leia e candidate-se a um Mini Cabrio

A Huawei, empresa de tecnologias de informação e comunicação, lançou uma campanha de verão cujo prémio principal é um Mini Cabrio. Para participar basta apenas adquirir um smartphone e/ou tablet da marca.

quinta, 10 julho 2014 12:07
Leia e candidate-se a um Mini Cabrio

A campanha está já em vigor e decorrerá até ao 31 de agosto. Para participar será apenas necessário adquirir um dos aparelhos e, durante este período, fazer o seu registo em www.huaweicabrio.com, através da área do website dedicada ao efeito, diz a empresa em comunicado.

Após preencher os dados pessoais e de compra online, basta submeter o registo e ficará habilitado ao sorteio que decorrerá no dia 16 de setembro. Para além do Mini Cabrio como 1º Prémio, a Huawei irá oferecer o seu mais recente Smartphone topo de gama Huawei Ascend P7, do 2ª ao 5º lugar, e o Tablet Huawei MediaPad M1, do 6º ao 10º lugar.

Para comunicar esta nova campanha a Huawei faz ações no ponto de venda e em mupis na rede de centros comerciais da JC Decaux, a começar a 11 de julho, durante 3 semanas, e na rede de mupis de rua da mesma empresa, com 1.350 faces, a decorrer de 23 a 31 de Julho.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing