Marketing

500 mil gostam disto

No ano em que a Sumol assinala 60 anos, a marca alcançou os 500 mil fãs na sua página de Facebook.

quinta-feira, 10 julho 2014 18:17
500 mil gostam disto

Para celebrar, a marca desafia os fãs na página de Facebook: o mais original irá passar um dia a gerir a página em conjunto com a Live Content, a agência digital da marca."Esta é uma meta que premeia o grande envolvimento de Sumol com a sua comunidade de fãs e obviamente vamos querer celebrar em conjunto com eles este momento, mostrando toda a originalidade que partilhamos", diz o brand manager da marca, Bruno Oliveira.
"O grande objetivo é que Sumol reforce os valores da marca junto dos jovens, sendo que queremos envolver ainda mais os fãs com a marca e também recompensá-los", acrescenta a diretora de projeto Live Content, Rebeca Noronha.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing