Marketing

A caminho do Oeste

O branding e toda comunicação do Cabovisão Oeste Fest é assegurada pela Label, informa a agência em comunicado.

quinta, 17 julho 2014 12:36
A caminho do Oeste

A identidade criada para o festival, orgânica e confluente, tem como objetivo conjugar as
caraterísticas da própria região com o ADN gráfico e património visual da Cabovisão, que é
o main sponsor do festival.

Como forma de reforçar o seu posicionamento de proximidade, a Cabovisão contará ainda
com um conjunto de ativações no recinto e um espaço próprio de 150m2, também
assegurados pela Label especificamente para o efeito.

O festival, que decorre de 17 a 20 de Julho, na Foz do Arelho, tem no cartaz artistas como
Amor Electro, Richie Campbell, José Cid ou Memória de Peixe, entre outros.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing