Marketing

Há quem já pense no SBSR 2015

Surf, tatuagens, bandas surpreendentes e oferta de bilhetes para a edição de 2015 é a "animação" prometida pela EDP para o Super Bock Super Rock deste ano.

quinta-feira, 17 julho 2014 18:05
Há quem já pense no SBSR 2015

A EDP diz em comunicado que vai proporcionar aos festivaleiros um sem número de atividades, de manhã à noite, dentro e fora do recinto. Para "dar início a um dia com boa energia" a EDP vai oferecer aulas de surf na Lagoa de Albufeira, dias 18 e 19 de julho. A mareca vai disponibilizar fatos, lycras e pranchas a todos os participantes, que podem inscrever-se antecipadamente no espaço da EDP no festival.

De regresso à zona dos concertos, o público pode aproveitar a boleia do bus EDP, pensado exclusivamente para transportar os festivaleiros no trajeto praia-recinto e vice-versa.

Chegados ao festival, a visita ao espaço EDP é uma das paragens obrigatórias para quem quer divertir-se, ganhar brindes e registar o momento para sempre. Neste espaço, o público pode optar por fazer um penteado original e pinturas faciais ou dar largas à imaginação e criar a sua própria t-shirt.

No sábado, dia 19, o espaço da EDP vai ainda abrir portas ao verdadeiro espírito do festival com um estúdio de tatuagens.

Ao longo do dia, a EDP desafia ainda todos os festivaleiros a mostrar a sua energia, partilhando fotos nas redes sociais, identificadas com #livingenergy. As melhores quatro fotografias do dia serão anunciadas no ledwall do espaço EDP e os vencedores vão ganhar bilhetes para a edição do SBSR de 2015.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing