Marketing

Vamos lá provocar a IKEA

A Bazooka criou uma campanha para a 43ª edição da Capital do Móvel, em Paços de Ferreira, que inclui um "convite" ao presidente da IKEA para ver "móveis a sério".

quinta, 17 julho 2014 18:14
Vamos lá provocar a IKEA

O "convite" foi enviado através de uma carta. Trata-se de uma saudável "provocação" ao Ikea, a marca com maior notoriedade mundial (e nacional) no setor, diz a agência do Porto em comunicado.

Na sua 43.ª edição, a feira apostou numa campanha baseada na diferenciação da sua oferta. Afirmam que quem compra móveis em Paços de Ferreira não tem de os montar, nem de os carregar. E não corre o risco de os encontrar nas casas de todos os amigos.

Além da carta, a campanha, criada pela agência de marketing de guerrilha Bazooka, inclui ainda um site próprio, uma página de Facebook adaptada, flyers e outdoors (inclusive em frente lojas Ikea) e anúncios de rádio e de televisão.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing