Marketing

Santini e Uber num tuk tuk

Entre as 13 e as 19H00 de hoje pode usar a aplicação Uber para encomendar gelados. Trata-se de uma ação que decorre em 130 cidades de 38 países e à qual Lisboa se junta pela primeira vez.

sexta-feira, 18 julho 2014 09:36
Santini e Uber num tuk tuk


A marca vai circular pela capital a bordo dos carismáticos tuk tuk, que farão a entrega de gelado a todos os utilizadores que participarem nesta iniciativa, diz a Uber em comunicado.
Fornecidos com quatro sabores de gelado da marca Santini, os veículos vão poder ser chamados entre as 13h e as 19h no centro da cidade de Lisboa através da app da Uber, selecionando a opção Ice Cream.

 

A entrega de gelados tem um preço fixo de 20 € e contempla cinco unidades de gelado servidos a copo e ainda brindes Uber.

"Estamos muito entusiasmados por lançar em Lisboa a iniciativa #UberIceCream, cujas edições passadas têm sido um grande sucesso" destaca Filipa Corrêa Mendes, responsável de Marketing da Uber em Lisboa e citada no comunicado.

A Uber foi lançada em Lisboa há quase duas semanas. Trata-se de uma aplicação inovadora para smartphones que utiliza o serviço de GPS para detetar a sua localização e estabelecer a ligação ao condutor disponível mais próximo no momento.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing