Marketing

Uma parceria em branding e content marketing

A Ogilvy Portugal e a ESCS – Escola Superior de Comunicação Social uniram-se para a criação de uma Pós-Gradução em Branding e Content Marketing com o objetivo de formar novos talentos na produção de conteúdos e na aquisição de competências sobre a forma como o consumidor acede a esses mesmos conteúdos.

terça, 22 julho 2014 10:35
Uma parceria em branding e content marketing

Diz a Ogilvy que está a abrir caminho para a criação de um novo modelo de agência e que a parceria com a ESCS é o primeiro passo para a implementação de uma estratégia mais focada em content marketing, cujo grande objetivo é fazer evoluir a criação de conteúdo e o seu formato para novos patamares, sejam filmes, tweets ou advertorials.

Esta pós-graduação vai também permitir à escola aproximar-se ainda mais do mundo empresarial oferecendo uma dimensão teórica conjugada com a experiência dos profissionais da agência.

Com candidaturas abertas até 4 de setembro, o curso terá a duração de um ano letivo e, durante este tempo, a Ogilvy recrutará para estágio os alunos que mais se destacarem.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing