Marketing

Esta campanha valeu a pena

Um aumento de 12% nos clientes aderentes ao programa de fidelização e uma melhoria de 13% no volume médio unitário por transação. São estes os resultados da campanha "Entro Cliente, Saio Adepto", da Cepsa.

quinta-feira, 24 julho 2014 13:04
Esta campanha valeu a pena


Diz a marca que a campanha "superou as melhores expetativas em termos de volumes alcançados e de transações realizadas".

O diretor de marketing e comunicação, Ricardo Hermenegildo, sublinha, em comunicado, que estes resultados "são consequência de uma reação muito positiva dos clientes ao ser-lhes garantido um prémio por abastecimento, associado a uma mensagem emocional forte e conjugada com uma mecânica simples".

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing