Marketing

Aqui há cortiça portuguesa

O designer de interiores norte-americano Vern Yip é o mais recente apoiante da cortiça portuguesa, com a qual renovou o piso do seu apartamento. E para demonstrar o apoio recebeu em casa a comunicação social.

segunda-feira, 04 agosto 2014 10:04
Aqui há cortiça portuguesa

Vern considera que a cortiça transmite serenidade e simplicidade, estando em harmonia perfeita com a natureza. Além disso, oferece um estilo único e moderno que se encaixa na casa de todas as pessoas.

Esta ação integra-se na campanha de comunicação em desenvolvimento no mercado dos EUA e Canadá e que faz parte do projeto global denominado InterCork II – Promoção Internacional da Cortiça. Este projeto está a decorrer em nove mercados e tem um orçamento de 7,3 milhões de euros - financiado em 80 por cento pelo programa Compete (Programa Operacional Temático Factores de Competitividade) e 20 por cento pelos associados da Associação Portuguesa da Cortiça (Apcor).

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing