Marketing

Todos a partilhar com a Caixa

A Caixa Geral de Depósitos vai apostar nas redes sociais e na partilha para ativar a sua marca no festival Meo Sudoeste. No Caixa Fan Zone os visitantes serão "chamados" a participar em várias iniciativas que dão prémios.

quarta, 06 agosto 2014 09:54
Todos a partilhar com a Caixa

Desde Photos Walls, mupis interativos até balões para os festivaleiros preencherem com mensagens, tudo constitui um convite e incentivo à partilha nas redes sociais dos melhores momentos vividos na Caixa Fan Zone, diz a instituição em comunicadi

Durante o festival, várias vão ser as pistas que a Caixa vai deixar no seu perfil de Facebook – A nossa Caixa - convidando os festivaleiros a participar numa caça ao tesouro. Os mais rápidos ganham um kit de campista, constituído por uma mochila, saco cama, colchão e lanterna.

Para além dos desafios nas redes sociais, a Caixa irá premiar as melhores selfies com o hashtag #Estamoscá da Caixa. Os vencedores ganham carregadores salvadores (de telemóvel) "estamos cá para salvar a tua vida social".

Ainda no espaço da Caixa, a pontaria dos festivaleiros será posta em causa num jogo de setas. Tshirts e sweatshirts serão oferecidas a quem obtiver os melhores resultados, conclui a Caixa.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing