Marketing

Esta rede social sugere anúncios

O Twitter implementou uma nova ferramenta para os anunciantes de campanhas com base em objetivos que permite aos marketeers criarem, medirem e otimizarem as promoções.

sexta-feira, 08 agosto 2014 12:40
Esta rede social sugere anúncios

Os marketeers podem, assim, gerir as suas campanhas baseadas em objetivos como o tráfego de Internet, a instalação de aplicações ou o aumento de seguidores. A nova ferramenta sugere o melhor formato de anúncio, tomando por base o indicador chave de desempenho escolhido pelo anunciante. Através da nova ferramenta, os anunciantes também podem cortar as imagens e trocar o criativo de anúncios.
O site de streaming Popcornflix e a empresa de software Autodesk têm vindo a testar a ferramenta nos últimos meses.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing