Marketing

Ir à bola com a Ketchum

A agência londrina Ketchum vai assinar a criatividade das campanhas da Nissan enquanto patrocinadora principal da Liga dos Campeões da UEFA.

terça-feira, 12 agosto 2014 14:06
Ir à bola com a Ketchum

A marca de automóveis, que sucede à Ford naquele patrocínio, escolheu a Ketchum London pela experiência no mundo do futebol e a capacidade de comunicar com os consumidores, avança o Holmes Report.

Com este patrocínio, a marca propõe-se "enriquecer a experiência" do torneio: "A competição de futebol mais importante da Europa será uma importante plataforma para a Nossa e o nosso objetivo é mostrar aos fãs a excitação proporcionada quer pelo futebol, quer pelos nossos carros", afirma o vice-presidente de marketing da Nissan Europa, Bastien Schupp.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing