Marketing

Este selo é o mais credível

O selo com maior índice de notoriedade no mercado é o prémio Escolha do Consumidor, revela um estudo de notoriedade desenvolvido pela Pentaudis. De acordo com a consultora, 98,5% dos portugueses indicou o selo como o mais notável e credível.

quarta, 13 agosto 2014 12:46
Este selo é o mais credível

Quando questionados em relação à notoriedade, numa resposta aberta, sem apresentação de logótipos ou qualquer auxílio, 74,3% dos inquiridos deu como primeira referência o Selo Escolha do Consumidor. Este selo registou um reconhecimento de 76,5%.


Acresce que entre o total de pessoas que compõem a amostra do estudo, 62% indicaram este selo como o que lhes transmite maior credibilidade quando adquirem produtos ou serviços.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing