Marketing

O Twitter ensina a voar?

Chama-se Twitter Flight School e trata-se de uma plataforma online que visa ensinar as agências a desenvolverem campanhas de alto impacto, sobretudo ajudando-as a maximizarem os conteúdos naquela rede social. A Omnicom, a WPP e a Starcom MediaVest já experimentaram.

quinta, 28 agosto 2014 10:43
O Twitter ensina a voar?

A crer pelo testemunho da Starcom, dado pela responsável máxima da agência, Laura Desmond, a experiência correu bem: "Para os marketeers que querem atingir os consumidores durante os momentos de conversa pública não há melhor local do que o Twitter".

A rede social oferece conteúdos à medida e criou módulos específicos para responder a diferentes necessidades das agências.

Depois da experiência com aquelas três agências, esta escola está aberta a qualquer agência, devendo ser introduzida à escala global no último trimestre do ano.

No segundo trimestre do ano, a publicidade rendeu 277 milhões de dólares ao Twiiter, o que traduz um crescimento anual de 129%. Ainda muito longe, no entanto, dos 2,68 mil milhões faturados pelo Facebook no mesmo período.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing