Marketing

Como comunicar marcas fora do país? A APAN explica

"Como chegar aos media internacionais via correspondentes estrangeiros" é o tema da ação de formação que a Academia APAN realiza no próximo dia 15 de setembro. A ex-jornalista, fundadora e diretora-geral da consultora LivingBetweenMedia Marta Araújo será a responsável pela formação.

quarta, 10 setembro 2014 18:03
Como comunicar marcas fora do país? A APAN explica

Dirigida aos responsáveis por assegurar a comunicação das marcas fora do país, esta formação pretende tornar os participantes capazes de planificar uma ação de comunicação junto dos jornalistas estrangeiros a trabalhar em Portugal, elaborar uma base de dados dos jornalistas correspondentes e das agências de comunicação internacionais, ou estruturar um press book e um press release adequado a estes profissionais.

A APAN vai, ainda, realizar, no dia 18 de setembro, o workshop sobre comunicação pessoal e capacidade de liderança que visa dotar os formandos de um conjunto de competências para perceber a essência da liderança, compreender e reconhecer o valor das diferenças pessoais, identificar estilos comportamentais e desenvolver estratégias de comunicação específicas, ajustadas às pessoas com quem trabalham e interagem.

Esta ação, dirigida a todos os que pretendam melhorar as aptidões de comunicação pessoal e capacidade de liderança, conta com a participação de Manuel Pelágio, professor de liderança no Mestrado de Empreendedorismo e Inovação no ISCTE e executive coach, com formação avançada para executivos em Harvard, informa a APAN em comunicado.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing