Marketing

Este canal vai fazê-lo rir

"Parte-te a rir" é o mote da nova campanha do Nickelodeon. O canal infantojuvenil quer relembrar piadas intemporais e mostrar, assim, a importância que o humor tem no dia-a-dia das famílias.

terça-feira, 16 setembro 2014 10:53
Este canal vai fazê-lo rir

 

O canal parte da ideia de que o humor é o elo de ligação entre diferentes gerações e um dos motivos que une pais e filhos em frente à televisão e pretende, desta forma, relembrar os momentos mais engraçados que fazem parte do imaginário de todos, informa em comunicado.

Assim, o Nickelodeon recuperou situações engraçadas para demonstrar como o humor pode ser importante na aprendizagem das crianças e na relação com os pais.

Em simultâneo, o canal desenvolveu o estudo "Kids of Today and Tomorrow" que visa conhecer melhor os jovens. Segundo resultados do estudo, para 65% dos pais inquiridos a característica mais importante de uma personagem televisiva é a capacidade de fazer os filhos rir e, afirmam, ainda, que riem quando veem televisão com as crianças, considerando que o riso e a diversão podem promover a aprendizagem.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo



bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing