Marketing

Já há finalistas

São 72 os casos finalistas à 10ª edição dos Prémios à Eficácia da Comunicação. Trata-se do maior número de sempre de casos finalistas, depois de já se ter registado um recorde nas inscrições. A 20 de novembro se saberá quais são as campanhas e as marcas premiadas.

segunda, 29 setembro 2014 10:57
Já há finalistas


Para a organização, constituída pela Associação Portuguesa de Anunciantes (APAN) e pelo Grupo Consultores, este número reflete a relevância da iniciativa, mas também a qualidade que acompanha esta 10ª edição dos prémios.

A concurso estão 13 categorias, sendo a de "Responsabilidade Social" a mais disputada, com 11 casos finalistas. Seguem-se-lhe "Alimentação e Bebidas" e "Ativação e Patrocínios", com oito casos cada, e "Saúde, Higiene, Beleza e Cuidado do Lar" e "Restantes Serviços e Administração Pública", cada uma com sete campanhas a disputar os prémios.

Em jogo estão prémios Ouro, Prata e Bronze em cada categoria, assim como o Grande Prémio à Eficácia do ano. Serão também atribuídos os prémios de Agência Criativa do Ano e de Agência de Meios do Ano, com base no seu desempenho em eficácia.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing