Marketing

A Coca-Cola quer que te mexas

E, para isso, lançou o jogo para telémovel "Just Dance Now". A Coca-Cola quer, assim, encorajar os jovens a ter um estilo de vida mais ativo e realizou um evento, em Paris, onde pôs todos dançar ao ritmo de "Find Your Move".

segunda, 29 setembro 2014 11:10
A Coca-Cola quer que te mexas

Com colaboração do duo de dançarinos francês, Les Twins, a marca revelou o novo jogo que pode ser descarregado, via iTunes and Google Play, através de QR Codes presentes nas latas de Coca-Cola.

Entretanto, a marca aproveitou para lançar o "Flash Fitness", resultado de uma pareceria com a Misfit e que já está disponível no Reino Unido. Este aparelho foi criado para monitorizar os passos, calorias, distâncias percorridas, qualidade e duração do sono dos utilizadores.

Esta iniciativa está, assim, em linha com a campanha "Movement Through Happiness" e com a parceria estabelecida com a marca Ubisoft, segundo avança o The Drum.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing